domingo, 31 de janeiro de 2010

Home Sweet Home

















Ainda estou envolvida em projetos para minha casa,e queria muito fazer um enfeite para a porta de entrada,pq durante a temporada natalina tinha uma guirlanda.
Entao,criei este enfeite em trico.Ficou uma gracinha nao acham?
Terminei tambem o jogo de toalhinhas para as mesas da sala,em fio de algodao colorido.Acho q minha sala ja esta quase...hehehehe.
Otimo domingo a todos,e fiquem bem.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Almofada ll




Terminei mais uma almofada em croche,com fios de algodao coloridos,estou usando todos os fios q tenho aqui,pq tinha muitos,e claro,to louca para comprar mais...
Neste momento,estou envolvida em projetos para minha casa e familia.E o croche e minha atual paixao,alem dos meus filhotes...gente,como e bom curtir os filhos ne?Mesmo sendo 3 "aborrescentes",hehehe...
Otimo fim de semana para todos,e abracos.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Finish project







Acabei hoje esta capa de almofada em croche...na frente fiz squares em croche branco e verde,e coloquei flores coloridas e atras fiz um square grande branco e verde.Amei o resultado,e ela ja esta enfeitando minha sala.
Ja tenho outra quase finalizada,tb em croche,com fios de algodao coloridos,e assim q ficar pronta posto aqui.
Hoje fomos a escola, com meus filhotes,fazer uma entrevista,e segunda feira ja comecam na escola,estamos todos ansiosos,mas felizes por estarmos juntos.
Isso so me provou q nao ha mal q perdure,e q tudo conseguimos se acreditarmos e lutarmos,com toda nossa fe,forca e principalmente o amor.Foi a coisa mais dificil de sempre ficar longe deles,mas agora tenho-os aqui e isso e q importa.
Forca a todos q sofrem e passam por momentos dificeis,e nunca deixem de acreditar e lutar,mesmo q ao acordar so tenha vontade de morrer,q sinta q nao pode suportar mais um dia,q ja esta no fim de suas forcas...levante,lute e faca tudo para superar,e sobretudo nunca deixe de acreditar,pq vc consegue!
Abracos a todos e fiquem bem.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Primeiros trabalhos de 2010











Ja fiz meus primeiros projetos,comecados e terminados em 2010.Ainda estou na "onda" de decorar a casa...gosto muito de visitar sites com dicas de decoracao,principalmente com temas Vintage.
Fiz uma guirlanda para o espelho da sala,que fica acima da lareira,tambem uma guirlanda para a lareira,e um mobile com dobraduras do Tsuru,que e o passaro da sorte e felicidade na cultura japonesa.Amei o resultado,e ainda tenho muitas coisas para fazer para a casa nova.
Ainda estou de ferias,e curtindo muito a casa e meus filhotes,apesar do imenso frio que faz aqui.
Ate a agua estava congelada nos canos e ha 2 dias nao tinhamos agua em casa,mas hoje,finalmente resolvemos o problema.A cidade esta um caos,neva ainda,e as ruas estao cheias de gelos,e tudo escorregadio,e temos que andar com cuidado para nao cairmos...muita coisa nao funciona,e ja quase nao encontramos alguns produtos a venda,como frutas e hortalicas...e o que existe custa muito caro.O transporte tb esta afetado,e o comercio...mas vamos levando,mesmo com 12 graus abaixo de zero!





Beijos a todos e fiquem bem.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Neve e trabalhos finalizados




Nevou muito,e ontem ficamos sem escola,o comercio pouco funcionou,sem transportes...mas confesso que estava lindo,tudo branquinho,apesar do frio.
Hoje nao nevou,o ceu esteve azul,e ate o sol apareceu...agora a noite temos estrelas.Agora ja nao esta muito bonito,pq a neve virou gelo,e as ruas ficam sujas.
Coloco fotos da frente da minha casa na hora que estava nevando muito.
Tambem coloco fotos de 3 trabalhos que terminei,afinal estou de ferias:1 almofada,com uma la muito bonita toda peludinha,e 2 toalhas para jogo americano,que estou fazendo,1 redonda e colorida,e a outra em forma de coracao,em ambas usei fios de algodao organico.Espero que gostem.
Vou voltar para a familia,e logo posto mais novidades.Abracos a todos e fiquem bem.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

my birthday

meu filho Gabriel,com a bola claro
eu e o marido
crianca ainda

eu e minhas filhas Leticia e Sofia


Hoje e meu niver,42 anos,e foi um dia especial,pq tive meus filhos comigo,e comecamos a comemorar a meia noite mesmo.
E por sorte,tb,estava nevando hoje,e eu adoro,apesar de estar muito frio...4 graus negativos.
Foi uma comemoracao simples,mas muito bonita,pq estava junto das pessoas q mais amo:meus filhos e meu marido.Fomos ao parque,tiramos fotos na neve e passeamos,depois meu marido cozinhou,e me fez uma surpresa,com bolo,velinhas e uma lingerie de presente.Depois passei o resto do dias com eles,muito bom.Ha,estamos de ferias,todos em casa,coisa boa ne?
As agulhas?Nao param,mas estao mais devagar,pq tenho q me dedicar aos meus queridos ne,mima-los,e paparica-los...amanha posto 2 trabalhos q terminei hoje,prometo.
Abracos a todos e fiquem bem.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010-happy new year











Ainda estou curtindo muito meus filhos,apesar de estar trabalhando muito ainda.Mas segunda feira estarei de ferias por 2 semanas,e vou passear e descansar bastante.
Hoje fomos passear na Suspension bridge em Clifton,e uma famosa ponte suspensa daqui de Bristol,e ja estava escuro e as luzes todas acessas,foi muito bonito.
Mas voltaremos la durante o dia,pois a paisagem e muito bonita durante o dia.
Estava frio,muito frio...
Tambem,na quarta feira me dei de presente um lap,so meu,afinal dia 5 de janeiro e meu niver ne,e o melhor de fazer aniversario,alem de estar vivo,e ganhar presente!hehehehe...
Projetos com as agulhas vao muito devagar,mas ha varios em progresso,assim q terminar posto fotos,mas sei q vcs compreendem,afinal to babando meus filhotes ne?!
Abracos a todos e feliz 2010,com saude,sucesso,paz,amor e dinheiro no bolso.Bjos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin