sábado, 27 de março de 2010

Long time...




square 3
square 2

square 1






Sei q andei sumida,mas a vida familiar tem me mantido ocupada mesmo.Os filhos na escola,se adaptando a nova realidade,novos amigos...mas isso nao quer dizer q abandonei minhas agulhas e fios nao.Tenho muitos trabalhos em andamento,so nao tive tempo de postar aqui.
Comecei mais uma manta de squares em trico,pq aqui ta sempre frio e a familia e grande,todos querem uma manta quando assistem tv,ou estao no pc,e eu so tinha duas...
Uma manta me inspirei numa em croche q vi numa revista q compro todas semanas,mas fiz em trico e assim tb posso acabar com os fios q tenho guardados.Acho q ta ficando linda,toda colorida.Cada square e feito de uma cor,e usando pontos diferentes,bordados,...
Vou postar cada square em detalhe e depois a manta pronta.
Fiz tambem um gorro e dois pares de sapatinhos para um bebe boy q vai nascer daqui alguns dias,filho de uma colega de trabalho.Os sapatinho sao em uma receita nova,usando 5 agulhas e so costura na solinha,o gorro e aquela receita simples,basica.
Outra manta e e croche,com quadradinhos coloridos,e seguindo uma sequencia q vai formar um coracao.posto o esquema q peguei num blog.
Abracos a todos e fiquem bem.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Easter time











A pascoa ja vem chegando,e eu ja me adiantei nos enfeites...fiz minha Easter tree,com ovos em trico,usei restinhos de fios e as agulhas de duas pontas,tudo como eu gosto:sem costura!Peguei uns galhos secos e um vidro,uma fita de cetim e pronto...simples e bonito.
Estou agora fazendo o enfeite para a porta...qd ficar pronto posto aqui.
Ainda decorando a casa,fiz este mobile com um galho e coracoes em trico coloridos...amei e coloquei no hall de entrada de casa.Delicado e fofo.
Beijos a todos e fiquem bem,q eu vou voltar correndo para minhas agulhas,pq aqui na fabrica q trabalho tem gravidas so a espera dos presentinhos q faco...





LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin