domingo, 15 de maio de 2011

Minha modelo II

Minha modelo agora ja tem 11 semanas,e como os dentes ja andam a incomodar,ela baba muito,resultado:hora de estrear os "bibs" que comprei,mas especialmente os que fiz...eu pensava que tinha feitos muitos,mas ja estou separando receitas para fazer mais,ja que ela usa-os demais.
Posto fotos dos 2 que ela ja estreou,em trico,Snowman e I love mamy,ambos azuis.
Quero muito fazer o Petal bib,mas ainda nao comprei a receita,que nao e free,mas ele e lindo!
Nota triste:meu timao perdeu ontem o titulo do Campeonato Paulista para o Santos,foi uma pena,e o pior foi ver o sofrimento do meu filho mais velho,Gabriel,fanatico pelo Corinthians.Mas vamos la,que semana q vem comeca o Brasileirao.
                                             babador azul em trico com bordado
                                               Snowman bib

                                                   E esta e so p vcs verem a carinha linda da minha boneca com lacinho de oncinha...linda nao?
Beijos a todos e otima semana.
Ps.se alguem tiver sugestoes,modelos e receitas de babadores em trico e croche,enviem-me,por favor.

sábado, 7 de maio de 2011

Minha modelo exclusiva




Continuo cada vez mais ocupada com a minha princesa,mas e com muito prazer e alegria,pq cuidar dela,amamenta-la e a coisa mais maravilhosa q existe.Tenho 4 filhos,e sempre amei estes momentos deles bebes,e tao bom...muito cansativo tb,mas passa tao depressa,logo estao grandes.
Porisso quero curtir muito a Mia,ela e a ultima bebe,ja aposentei de vez(fiz cirurgia de exterilizacao).Depois,so os netos,hehehe...
Como nao tenho muito tempo,na verdade quase nenhum,pois alem da bebe,tem minha casa,grande,de 3 andares,e a familia enorme,o pouco q sobra e para dormir,a bebe mama a cada 2 horas ainda,dia e noite.As agulhas estao mesmo paradas,vou postar fotos da minha modelo exclusiva com as pecas q fiz para ela durante a gravidez.





 

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin