domingo, 22 de março de 2009

LOG CABIN BLANKET


COMO A MAIOR PARTE DAS TRICOTEIRAS,TB EU TENHO MILHOES DE NOVELOS,RESTOS DE FIO,TONELADAS DELES,COMO DIZ MEU MARIDO..."VC E LOUCA?"...

HA TEMPOS TINHA VONTADE DE FAZER ESTA MANTA,ENTAO ONTEM,ESTAVA ENTEDIADA,E CRIEI CORAGEM,FUI A CAIXA DE FIOS(1 DELAS),REUNI ALGUNS NOVELOS E ...COMECEI MINHA "LOG CABIN BLANKET".NAO ESTOU PREOCUPADA COM A COMBINACAO DE CORES,PQ ESTOU USANDO OS RESTOS MESMO,MAS ACHO Q VAI FICAR BOA,IDEAL PARA OS DIAS FRIOS QUE FAZER AQUI.TENHO TB NAS AGULHAS MAIS 3 MANTAS(VICIEI),COMO SOU EXAGERADA,QUANDO COMECO UMA COISA,FACO LOGO 3 OU 4 AO MESMO TEMPO...CRAZZY NE?

VOU VOLTAR AS AMADAS AGULHAS,E ESPERAR PELO CLASSICO SANTOS E CORINTHIANS,E TORCER PELO RONALDO.ABRACOS CARINHOSOS.

5 comentários:

Larissa Nascimento disse...

Está ficando bonita, não se preocupe mesmo com as cores, pois aos poucos elas vão se integrando, via ficar bem bonito...
bjos e bom trabalho

Angela disse...

Olha ta ficando muito linda miga, eu tb tenho vários novelos coloridos começados, mas ãinda não me arrisquei a fazer algo tão grande, tenho medo de não terminar hahahahahahahahaha, mas a sua ta ficando maravilhosa!!! Beijosssssssssssssss

MABELY disse...

hola amiga me gusto tu blog y tus trabajos saludos que tengas un lindo dia http://vaniacrisfonseca.blogspot.com/

MABELY disse...

perodn me equivoque jijij
http://coqueteandoconelcrochet.blogspot.com/

Sônia Maria disse...

OLá, Vânia!
Linda, linda, linda!!!!
Bjs
Sônia Maria

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin