sexta-feira, 17 de abril de 2009

ANTHROPOLOGIE INSPIRED CAPELET




FICOU LINDO,E A COR EU AMO,PENA Q NA FOTO NAO APARECE...TB NAO SOU TALENTOSA P FOTOS,VCS JA PERCEBERAM...HEHEHEHE...


ACABEI AGORINHA MESMO MEU ANTHROPOLOGIE...AGORA Q PEGUEI ESTA MANIA DE VISITAR O RAVELRY TODOS OS DIAS,SO AUMENTA A LISTA DE COISAS NOVAS A FAZER...TERMINEI ESTE SHRUG,USEI PURA LA,GROSSA,NA COR AZUL,BOTAO EM FORMA DE CORACAO,AGULHAS 8MM.FICOU LINDO,E E TODO MEU.AMEI O RESULTADO.A RECEITA VC ENCONTRA NO RAVELRY,EM INGLES,CLARO,MAS E MUITO FACIL,E SE ALGUEM QUISER POSSO MANDAR POR E-MAIL MINHAS ANOTACOES.
ATE Q ENFIM E SEXTA,ADORO FIM DE SEMANA,PQ TENHO MAIS TEMPO PARA MINHAS AGULHAS,E OS SITES TODOS DA NET,PRINCIPALMENTE O RAVELRY,Q AMO DE PAIXAO.ABRACOS A TODOS.

3 comentários:

Eliane do trico meu vicio disse...

Ficou lindo mesmo.Parabéns!Eu adoro seu blog.Bjs.

bernadeteloura@gmail.com disse...

MINHA QUERIDA,ESTOU ATRAS DESTA RECEITA VI EM UM BLOG MAS ACHEI DIFICIL DEVIDO MEU INGLES SER PESSIMO, SEPOSSIVEL MANDE PARA MIM,FICAREI SUPER CONTENTE BEIJOS

LUISA SCIOLI disse...

Ola , gostaria muito se puder mandar suas anatoções , ficarei muito feliz , obrigada

sciolisilva@bol.com.br

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin