sábado, 23 de maio de 2009

PROJETO MISTERIOSO II




















POIS E,EU TB ESTOU PARTICIPANDO DO PROJETO MISTERIOSO DO SITE CRAZZYKNITTINGLADIES.DESTA VEZ E UM XALE,RECEITA CRIADA PELA BIA MEDINA.
ESTOU MUITO ANSIOSA,E HOJE FIZ A PRIMEIRA PARTE,A RECEITA DAS PRIMEIRAS 32 CARREIRAS SAIU NA SEXTA FEIRA.PEGUEI AS AGULHAS 4MM E UM FIO SUPER MACIO E LINDO NA COR CREME,E RAPIDAMENTE FIZ.O PROBLEMA E Q SOU MUITO ANSIOSA,E AGORA TENHO Q ESPERAR ATE A PROXIMA SEXTA FEIRA...VAI SER DUREZA,NE?
QUINTA FEIRA PASSEI NA MINHA LOJA PREFERIDA,DEPOIS DO TRABALHO,E COMPREI MAIS US NOVELINHOS DOS MEUS FIOS PREFERIDOS EM ALGODAO ORGANICO,PARA FAZERMEUS DISHCLOTHS.COMPREI TB UM FIO Q ACABOU DE CHEGAR,DA PATON EM ALGODAO MERCERIZADO.TROUXE 2,BRANCO E AZUL PARA EXPERIMENTAR.
ESTOU MUITO ANIMADA,POIS VOU MUDAR-ME EM BREVE PARA UMA CASA NOVA,ADORO AS CASAS DAQUI,SAO GRANDES E DE 2 OU MAIS ANDARES.DO JEITO Q EU GOSTO.A CASA NOVA E BEM MAIOR,PQ ELA VAI RECEBER,FINALMENTE MEUS FILHOS,Q EM BREVE VIRAO VIVER COMIGO.
ACREDITAM,Q EU FINALMENTE ESTAREI JUNTO COM MEUS AMADOS FILHOTES???NAO VEJO A HORA!
MAS ISSO EU CONTINUO CONTANTO NOS PROXIMOS POSTS.
BEIJOSCAS A TODOS,E OTIMO RESTINHO DE SABADO.

3 comentários:

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Vania também já comecei, mas não gostei muito do resultado do fio que escolhi.
O seu vai ficar lindo!
Que ótima notícia esta dos seus filhos! Imagino como vc está feliz.
beijos

Aldora disse...

Que projecto é esse ??
As cores das linhas são bonitas
Felicidades para seu projecto
Bom fim de semana
beijinhos
aldora

Fold And Unfold disse...

Vânia, tb estou no projeto e já fiz a primeira etapa, mas preciso de uma ajuda, o meu está igual ao seu com uma diferença, os "buraquinhos" da metade direita do trabalho não estão tão abertos quanto os outros, na verdade estão quase fechados, os da metade esquerda estão iguais aos seus... o vc acha q estou errando? nas laçadas? Esou fazendo como sempre fiz, mas está dando essa diferença na metade da receita, se puder me ajudar ficarei muito grato!
Desde já obrigado!
Bjo no coração
Léo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin