segunda-feira, 13 de julho de 2009

BUSY,BUSY

RUA PRINCIPAL DA CIDADE,ADORO AS CASAS

PLANTA DA CIDADE DE THORNBURY
CASTELO DE THORNBURY



TIPICA CABINE TELEFONICA




SUMI DO BLOG,PQ TENHO ANDADO MUITO OCUPADA,E TB UM POUCO DEPRIMIDA.
ALEM DISSO TUDO,ESTOU TENTANDO TERMINAR OS TRABALHOS GRANDES E COMPLICADOS Q ESPERAM LONGO TEMPO NAS AGULHAS:MANTAS,XALES,...
MAS COMO NAO SOU DE FERRO,FIZ UMA BOLSINHA NOVA P MEU AMADO I-POD,USEI UM RESTINHO DE PURA LA Q TINHA AQUI,SOBROU DE UM GORRO Q FIZ.
PARA VCS TEREM UMA IDEIA DO MEU DESANIMO,EU AINDA NAO CONSEGUI TERMINAR O PROJETO MISTERIOSO,NEM VISITO AS COLEGAS,NAO PARTICIPO DOS GRUPOS,TO EM DIVIDA COM TUDO...
MAS PROMETO Q E SO UMA FASE,LOGO PASSA.ABRACOS A TODOS E OTIMA SEMANA.
SEMANA PASSADA FUI A UMA FESTA NUMA TIPICA CIDADEZINHA INGLESA,AMEI.POSTO UMAS FOTOS P VCS.A CIDADE CHAMA THORNBURY.

3 comentários:

Lúcia disse...

Oi
Você é tão nova
pra ficar triste,quero que se anime
a vida é bela, e você tem a vida
pela frente .
Altos e baixos todas nos temos.
Deus vai dar muita força e coragem,
pra sair dessa faze.
Beijos...
Lúcia.

Edilene Rocha disse...

Olá! Conheci o seu cantinho e é tão fofinho e criativo! Amei mesmo!!! Parabéns pelo seu trabalho!... Aproveito para desejar
Feliz dia do Amigo!!!
Se puder, dê uma espiadinha em magiadaines.blogspot.com
Beijinhos carinhosos.
Didi
Itabira - Brasil.

Miriam Reinozo disse...

Xooooooo,tristeza,qq é isso,uma garota tao triste,fica nao,pensa como é bom vai ver os filhos em dezembro,iupiiii,vi a minha filha agora,hj faz uma semanda q ela voltou para Miami aonde ela mora,agora provavelmente só ano q vem.Vamos menina animo.
bjos no seu coração!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin