terça-feira, 15 de setembro de 2009

Flower scarf



100% la para feltrar
bolsa porta novelos





Flower scarf






Usando um modelo de flor de uma destas revistas japonesas q circulam pela net,(a flor era um pegado de panela pequeno),fiz um cachecol colorido,para alegrar uma producao de inverno,pq gosto de cores,e no inverno e td preto,cinza...
Amei o resultado e vou confessar q so levei uma tarde e uma noite de insonia e seriados no meu canal preferido para faze-lo,hehehehe...
Ontem fui comprar um fio para fazer uma ecobag de croche para uma colega do trabalho,e claro q nao trouxe so isso ne?
A dona da loja,uma tipica senhora britanica,q ja me conhece de tanto ir la,ja me faz promocoes,e agora posso comprar uma revista de trico inglesa pela metade do preco,se for com 1 mes de atraso...e eu aproveito ne?!Na revista,alem dos modelos e dicas,sempre vem acessorios de trico e croche,e desta vez veio uma bolsa p colocar novelos dentro e tricotar,sem suja-los.E muito pratica e eu ja estou usando,claro!E amei!
Quem quiser o grafico da flor do cachecol,e so pedir q envio por e-mail,pq nao publico fotos de revistas ou trabalhos de outras pessoas nos meus blog,pq nao gosto,mas nao tenho nada contra,so q e assim q prefiro.
Ha tempos tenho vontade de fazer uma feltragem,e ja comprei fios 100% la varias vezes,mas acabava fazendo outras coisas e nao feltrava.
Ontem vi um fio q gostei muito,100% la,e agora quero fazer alguma coisa com feltragem,mas to na duvida:bolsa ou gorro?Ja passei a tarde no Ravelry pesquisando,vi gorros e bolsas lindos,mas ainda nao decidi...se alguem tiver uma sugestao,pode deizer,ok?
Abracos a tdss...e esqueci de dizer q esta semana to de ferias,yupiii...muito trico e croche!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin