quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Finish project







Acabei hoje esta capa de almofada em croche...na frente fiz squares em croche branco e verde,e coloquei flores coloridas e atras fiz um square grande branco e verde.Amei o resultado,e ela ja esta enfeitando minha sala.
Ja tenho outra quase finalizada,tb em croche,com fios de algodao coloridos,e assim q ficar pronta posto aqui.
Hoje fomos a escola, com meus filhotes,fazer uma entrevista,e segunda feira ja comecam na escola,estamos todos ansiosos,mas felizes por estarmos juntos.
Isso so me provou q nao ha mal q perdure,e q tudo conseguimos se acreditarmos e lutarmos,com toda nossa fe,forca e principalmente o amor.Foi a coisa mais dificil de sempre ficar longe deles,mas agora tenho-os aqui e isso e q importa.
Forca a todos q sofrem e passam por momentos dificeis,e nunca deixem de acreditar e lutar,mesmo q ao acordar so tenha vontade de morrer,q sinta q nao pode suportar mais um dia,q ja esta no fim de suas forcas...levante,lute e faca tudo para superar,e sobretudo nunca deixe de acreditar,pq vc consegue!
Abracos a todos e fiquem bem.

4 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Vania!

Parabéns por já ter os seus filhos consigo!Grande alegria.É a recompensa para uma longa ( mesmo que sejam dias) espera e o coração de mãe agora fica mais tranquilo.
A almofada está muito bonita e nada melhor do que personalizar a nossa casa com o crochet.
Bom fim de semana
bjs
Nélia

Anônimo disse...

Oi Vânia!

Que linda almofada, muito delicada!
Lindas também suas palavras, estava realmente precisando ler uma mensagem assim.

Bjs!

Berenice... disse...

Oi Vania,boommm de mais estar com toda a prole reunida e unida!ameiiii de paixao suas capas p almofadas uma mais linda do que a outra,e com flores ficou maravilhosa e uma inspiracao para acabarmos com as sobrinhas de linhas ou las,aiii que lugar liiindo esse que vcs estao,bjo no coracao,gosto de te visitar quando posso rsrsrs.Deus te abencoe.

Unknown disse...

Parabens...........As almofadas ficaram lindas.....que pena que eu não sei fazer,minha mãe fazia e vendia,mas como falesceu não tenho mas como aprender..........bjos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin