terça-feira, 20 de abril de 2010

Square blanket

porta agulha em croche
porta agulhas em trico
square 7
square 6
square 5
square 4
novelao lindo p manta de bebe
sache coracao

Novamente dei uma sumida,mas sabem como e,casa grande,familia grande,trabalho cansativo,acordar cedo...ufa,o dia e curto demais...Mas as agulhas nao param nunca,e estou fazendo minhas mantas de croche e trico,e vou postar mais squares da manta em trico.
Estou tb fazendo meu cantinho aqui em casa,ainda esta no comeco,mas acho q vai ficar bem legal.Logo posto fotos dele,mas hoje vou mostrar os meus porta agulhas em trico e outro em croche,tb um sache coracao p minha mesinha do hall de entrada.
Espero q gostem.
Otima semana e aproveitem bem,pq aqui quase q por milagre,temod tido dias de ceu azul,sol,e um pouco mais quentes,mas aquele vento gelado nao nos larga,porem ja da p sair sem os pesados casacos.Abracos.

Um comentário:

Claudia disse...

Oi, Vânia!
adorei seu blog! (acabei de enviar a receita do casaquinho que vc me pediu, mas vc não deixou e-mail... mandei para um que aparece num outro blog seu; me diz depois se recebeu, OK?)

um abraço!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin