domingo, 9 de maio de 2010

Happy mother's day

Leah
Gabriel

Leticia


Sofia



Hoje queria desejar feliz dia das maes a todas as mulheres q foram abencoadas com a dadiva de ter um filho,da barriga ou do coracao.Este e meu primeiro dia das maes junto com meus filhos,depois de 3 anos de distancia,e e mais um dia especial,pois sempre vou comemorar todos os dias junto a eles.Obrigado meu Deus por me permitir ser mae destas 3 pessoas especiais,e de poder estar junto a eles novamente.
3 "aborrescentes" que me enlouquecem as vezes,mas tb me enchem de amor,carinho e felicidade e orgulho.Souberam compreender q tinhamos q ficar longe,para recomecarmos a vida de maneira melhor,e agora aqui conseguem ultrapassar as dificuldades de viver num pais diferente,e aprender a lingua nova,conhecer novas pessoas...sentir saudades de todos q la ficaram,e continuam sendo otimos estudantes,bons filhos e irmaos,companheiros e amigos.
Meu filho Gabriel e meu orgulho,tem 16 anos e adora futebol,corintiano fervoroso,sonha ser jogador profissional e ja treina aqui.Sempre carinhoso e responsavel,pronto a me ouvir e aconselhar,amo vc meu filho querido.
A Leticia,minha leoa,14 anos,linda e de personalidade forte,teimosa,mas tb carinhosa e sensivel,alegre,adora passear e curtir a vida.
E a Sofia,a mais nova,com 12 anos,minha coelhinha,ja q nasceu na pascoa.E linda,carinhosa,alegre e apaixonada pelo Juatin Bieber,heheheh...Muito inteligente,ja e uma das melhores alunas da turma,mesmo so frequentando a escola ha poucos 3 meses...q orgulho.
E com meu segundo casamento ganhei tb uma enteada,Leah,meio portuguesa como os pais,e inglesa pq nasceu aqui...tem 6 anos,inteligente e bonita,meiga,adora filmes,jogos,e fala ingles fuentemente,ja quase nem consegue falar portugues.
Amo vcs mais q tudo meus filhos,e sempre estarei aqui de bracos abertos para recebe-los,conforta-los,aconselha-los,tb dar-lhes sermoes qd for preciso ne...hoje neste dia das maes tao espcial,eu so quero dizer q sou a pessoa mais feliz do mundo por ser mae de vcs,e q sem vcs nada faz sentido.

Otima semana a todos e fiquem bem.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin