terça-feira, 15 de junho de 2010

Minha boneca

minha boneca Zoe e minha princesa Sofia
Zoe com seu vestidinho verde amarelo

Eu vejo por ai muita gente com sua boneca Blythe,eu acho uma gracinha,mas sinceramente nao tive coragem de pagar um preco tao alto para ter uma...quem sabe um dia.Mas eu tb tenho uma boneca,q e cabecuda tb,e adoro ela,seu nome e Zoe,e faco roupinhas p ela,e esta sempre comigo,qd tricoto,fica sempre no meu cantinho de tricotar.
Bom como estamos na Copa,eu ja tenho minha camisa da Selecao,e fiz p a Zoe um vestidinho verde e amarelo,para el torcer juntinho comigo para o Brasil.
Adoro fazer roupinhas pequenas,p bebe e p boneca.
Abracos a todos,pq vou terminar de ver o jogo de Portugal,q daqui a pouco la vai Brasil...


Brasil,Brasil,Brasil,Brasil...

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda!!! Adoro bonecas e esta é muito fofa!
Ah! Quero uma!!! rsrsrsrs

Bjs!

sofia georgileas disse...

Oi Vania.
Adorei a Zoe,linda de Brasileira..rs
A Blite tbem e meu sonho de consumo,masssss,ainda n deu..rs
E dale Brasilllll,vai ser nossa amiga !!! hehe
mil bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin