sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Porque sumi?

Eu sei,ando sumida...foram os primeiros meses de gravides que me derrubaram pra valer,passei os ultimos 2 meses na cama,as vezes nem levantava a cabeca,tudo rodava,enjoos 24 horas,vomitos,nao conseguia comer nem beber nada,fiquei muito fraca...e acabei ate deprimida.
Acreditem que nao conseguia nem me aproximar das agulhas e do meu querido lap,sem vontade de nada.
Tambem foram momentos tensos,pq os medicos nao tinham certeza de que o bebe sobreviveria...mas agora estou com 17 semanas de gravidez,e o bebe esta bem.Ainda nao sabemos se e menina ou menino,mas em outubro farei uma nova ecografia e tomara que ele ou ela se revelem...
Agora passados os primeiros 4 meses,ja me sinto melhor,e ja voltei as agulhas,tenho feito algumas coisas para o baby,mas so basicas,pq qd souber o sexo,ai vou caprichar em tudo.
Abracos a todos e fiquem bem.

Um comentário:

Dani disse...

Que bom que está tudo bem!
Acompanho seu blog e sempre estava dando uma passadinha por aqui pra ver se vc tinha postado alguma coisa...
Parabéns pelo baby, e pelo blog, que tem trabalhos muito bonitos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin