quarta-feira, 27 de outubro de 2010

21 semanas






Pois e,ja estou nas 21 semanas,metade ja foi,faltam 19...
Eu ja estou em casa,pois devido a problemas de saude,nao posso trabalhar,entao e repouso e espera...
Ufa,cansa ficar em casa,mas ainda bem q existe a net e a tv,adoro fucar na web e ver seriados.
Tambem os fios e agulhas nao param,ja que tempo e material nao faltam,e so visitar os blogs e o Ravelry,e ideias aos montes aparecem para novos projetos.Ando com mil ideias de fotos,videos,decoracao,lembrancinhas,scrapbook...imagina ne,vou me ocupar ate,para aguentar a ansiedade de ter a Mia nos meus bracos.E aproveitar para dormir,ja que ando com muito sono e fome.
Hoje posto dois trabalhos terminados,uma blusinha em fio de algodao super macio e uma "soaker skirt",uma saia com calcinha embaixo.Ha muito tempo que queria fazer esta peca,e juntei varias receitas,adaptei e fiz do meu jeito.Amanha vou postar a receitinha que escrevi enquanto fazi,no meu blog de receitas,para quem quiser fazer uma tambem.Amei a saia e ja estou no acabamento das perninhas de outra,porque achei muito fofa e so imagino umas perninhas gordinhas usando-as.
eu agora tenho um blog novo,so dedicado a minha gravidez e a Mia,onde vou postar semana a semana as novidades,e tambem detalhes interessantes sobre gestacao,como e estar gravida e ter um bebe aqui em Inglaterra,enfim coisas que podem interessar a quem esta vivendo este momento tao unico.Facam uma visita la,apesar de ele ainda nao estar pronto,pois coloquei meus "aborrescentes" para trabalharem nos detalhes,para fazer o blog bem bonito. http://vaniaferreirafonseca.blogspot.com/
Abracos a todos e fiquem bem.

Um comentário:

ELENA disse...

Então Vánia! as agulhas estão a mil!!! Adorei a sainha, com certeza vou fazer, vou esperar a receita hein! Deve ser tão gostoso tricotar no frio!!BJU!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin