domingo, 24 de outubro de 2010

E menina!


Pink baby blanket
ecografia da Mia com 21 semanas


Pois e,estamos muito felizes,pq sexta feira fizemos uma ecografia,e 21 semanas,tudo bem com o bebe e...e uma menina!Eu ja tenho 2 e meu marido tem 1,e menino so o meu Gabriel,que ja e um rapaz,com 17 anos.Mas vai ser mesmo o unico,pq vem ai a nossa MIA!
Eu confesso que adoro meninas,e ja tinha aquela sensacao que era menina...andava sempre tricotando nos tons pink...bom,mas para nossa familia isso nao importava,pq o que queremos mesmo e que o bebe tenha saude,e isso ela tem,ja que os medicos disseram q esta perfeita e e bem grande.
Estou com 21 semanas,e vamos fazer a cesaria com 38...pq devido a problemas nao pode ser normal.Mas como sou muito pequena e magra,a barriga ta grande e pesada,a partir de 30 semanas estarei praticamente todos os dias no Hospital,pq os medicos querem evitar que ela nasca muito cedo,como aconteceu com minhas meninas,com 32 semanas.
So isso me deixou chateada,pq detesto hospital,e a medica disse q talvez,se eu tiver contracoes,ou se estiver muito pesada,terei q ser internada depois das 32 semanas, tomar medicacao e repouso absoluto...mas vamos torcer que tudo seja o melhor.
Eu ja nao vou trabalhar,antes por causa dos enjoos e vomitos,e agora pq como a barriga e grande e pesada,e eu sou magra,nao posso ficar em pe muito tempo e tb acabei com varizes...
Em casa,tenho descansado e as agulhas nao param,mas agora que ja sei q e menina,vou fazer acabamento nas pecas ja prontas,e logo posto para vcs.
Hoje posto fotos da Mia,e de uma manta que terminei esta semana,com um fio fofo e mesclado em tons de rosa.Fiz comecando pelo meio,trabalhando com agulhas de 2 pontas e depois circulares de de 40,60 e 80cm.Nao segui receita,fiz do meu jeito,e adorei o resultado.
Bom finalzinho de domingo,e vou la me preparar para ver o Timao e Palmeiras,que jaja comeca.
Abracos a todos e fiquem bem.




3 comentários:

ELENA disse...

Parabêns! seja muito feliz, curta muito a Mia! BJU!

Nélia Botelho disse...

Olá Vania

Parabéns pela Mia e que corra tudo muito bem consigo dentro do tempo que for preciso com muita paz e tranquilidade.Aproveite esses momentos que são unicos e faça muito tricot para a sua pequenina.
A colchinha ficou um mimo em rosa.

bjs
Nélia

| ®äios de lüz | disse...

PARABÉNS,Vania.Q.td corra bem e a Mia vai ficar mt. feliz com td. as roupinhas lindas q. a mamã está a fazer p.ela.Visita m. BLOG q.vais gostar e quem sabe, tirar ideias.Felicidades.1bjo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin