quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BSJ,finalmente!

24 semanas

sapatinhos Mari Jane
meu BSJ,usei um fio super macio mescla em tons de rosa e agulhas 4 mm

Sempre quis fazer este casaco,tinha comecado um em azul,mas nao conseguia seguir a receita,e acabava desistindo...mas finalmente consegui.
Agora que estou em casa de repouso,tive tempo para faze-lo,e amei!Amanha vou comecar outro com um fio e agulhas mais finos,para ficar menor,pq este ficou tamanho 6 meses,e vou tentar fazer para 3 meses.
Fiz tambem umas Mary Jane com un fio e cor lindos,pena que as fotos nao fazem jus,ja que uso meu celular para faze-las.
Tenho varios trabalhos nas agulhas,e hoje estou fazendo acabamento e pregando botoes em outros 3 casacos.
A barriga cada vez maior,24 semanas,e so consigo dormir 3 horas por noite,e faco muito trico,vejo tv,leio...
Logo posto fotos dos trabalhos terminados.
Beijos a todos e fiquem bem.

Um comentário:

Nélia Botelho disse...

Olá Vania

O casaquinho ficou um mimo.
Também já está na lista para a minha netinha...e parabéns pela sua crescente barriguinha...bonita menina vem aí.
bjs
Nélia

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin