domingo, 2 de janeiro de 2011

Voltei!


Em primeiro lugar desejo a todos Feliz Natal e Ano Novo,fiquei sumida porque tive um problema com a net...
Ja estou de 31 semanas,a barriga cada vez maior,e fico muito cansada,sem dormir bem.Alem disso,estou mudando para minha casa nova,e encaixotando tudo,muito trabalho e cansaco.
Fiz algumas coisas em trico e croche,mas so vou postar fotos quando estiver na casa nova,pois ja esta tudo guardado.
Deixo uma foto de minha barriga enorme no Natal.

Abracos a todos.

2 comentários:

Rosaluz disse...

Olá Vânia, feliz ano novo e felicidades na casa nova.
Sua barriga está enorme!Que NS do Bom Parto lê de uma boa hora e logo você estará com sua moçinha no colo. bj

Nile e Richard disse...

Oi Vania.
A barriguinha já está bem pesadinha.
Tudo de bom para voce na nova morada.
bjtos no coração.
Nile.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin