segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fotos

Com a Vest azul
Com a BSJ
Casaquinho creme q fiz
meus 4 tesouros,Ga,Le,So e Mi
Usando o poncho q fiz ,este faz muito sucesso cada vez q ela veste,mas ja nao serve



Ufa,o carregador de fotos voltou a funcionar,agora ja posso postar fotos da minha princesa inglesa-luso-brasileira,Mia.Sim,ela tem 3 nacionalidades,pq o pai e portugues,a mae brasileira e nasceu aqui na Inglaterra.Chique ne?!
Mas o q interessa mesmo e q ela e linda,cheia de saude,um amor de bebe,e cada dia cresce e engorda mais,mama muito(sim eu amamento) pq aqui onde vivo,nao e costume amamentar,e eu fiquei meio chocada q ja na maternidade as maes pediam mamadeira,pq nao queriam amamentar.Claro q a amamentacao e dificil e cansativa,afinal acordar a cada 2 horas nao e facil,ne...

Mas eu nao abro mao disso,pq sei q e o mehor p o bebe,p mim mesma e tb na parte emocional,afinal cria um vinculo incrivel mae-bebe...Evidente,nem se discute os casos em q a mulher nao consegue amamentar por questoes de saude,e tb nao to aqui p julgar ninguem,so estou dividindo o q penso.

Eu ja tenho 43 anos,e a Mia e meu quarto bebe,e tinha muito medo durante a gravidez de nao conseguir amamentar,mas ate agora tem corrido tudo bem.Ela engorda bem e cresce,tem saude,ja esta com 6 semanas,e esperta e muito fofa,o xodo de todos aqui em casa.Tenho 3 filhos adolescentes,Gabriel com 17,Leticia com 15 e Sofia com 12,e todos estao apaixonados pela mana,q e a boneca da casa...sai ate briga p ficar com ela,pegar ao colo...e bonito ver isso,pq sei q ela tera sempre os manos p a ajudar no futuro.

Bom,sei q estou uma verdadeira mae babada,como dizem os portugueses,e entao,vamos falar das agulhas,q andam bem devagar,nao tenho tempo p quase nada,mas procuro sempre fazer nem q seja um ponto,rsrsrsrs.

Tambem nos mudamos em janeiro p uma casa nova,bem grande,com 4 quartos,2 banheiros,3 andares,jardim...da um trabalho p cuidar,q realmente fico sem tempo p nada,com familia tao grande,roupa demais p lavar,cozinhar,ufa...o pessoal ate ajuda,mas aqui os meninos ficam na escola ate as 3 e meia,chegam tao cansados,e tb sou do tipo q gosta das coisas do meu jeito,e mandar fazerem minhas coisas p depois ter q refazer tudo...

Bom,vou postar fotos de algumas pecas q terminei,e algumas pecas q fiz e q a Mia ja usou,tb fotos da bebe.Beijocas a todos e fiquem bem.

5 comentários:

Regina disse...

Oi Vania, parabéns pela Mia, ela é muito linda e que seja muito benvinda.eh Parabéns pela familia tb muito linda e, graças a Deus, muito unida. bjsss

Tuca disse...

Vânia, ela é muito fofa, que Dus a abencoe e ela lhe traga muitas alegrias. Eu também tive uma menina com 41 anos e amamentei até quase 1 ano e meio, e acho fundamental este contato, sem contar que o leite materno é tudo de bom para o bebe. Muita saúde e felicidades para toda a sua família. Bjs.
Tuca.

Rosaluz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosaluz disse...

Olá Vania, parabéns pela princesinha, ela é linda!
O enxoval que você fez para ela ficou maravilhoso, cada peça mais linda que a outra.
Tudo de bom para você e sua familia. Bjs

| ®äios de lüz | disse...

Ñ.podia escolher melhor modelo.S.princesinha é 1 fofura,1 encanto.PARABÉNS
1BJO
ADRIANA

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin