sábado, 15 de janeiro de 2011

Ponto cruz




Acabei de bordar uma fralda para a bebe,ficou uma graca.Ha muito tempo q nao faco ponto cruz,e adorei matar as saudades.Tambem,achei q a peca ficou bem delicada.
Hoje completei 33 semanas,e as contracoes ja comecaram,mas ainda sao as normais,como dizem os medicos,o corpo se preparando para o parto.Acho q ja nao falta muito,e logo terei a Mia nos meus bracos.Estes ultimos dias tem sido bem dificeis,pois nao durmo quase nada,a bebe mexe muito,a barriga bem pesada,azia e agora as contracoes...mas quero q minha bebe venha na hora certa,cheia de saude.
E ainda,tenho que organizar a mudanca de casa...uma loucura,apesar de que nao faco quase esforco nenhum,a equipe aqui e que trabalha,hehehe...
Estou muito triste e chocada com as noticias ai do Brasil,com as chuvas,destruicao e mortes...nossa,q tragedia horrivel,quanto sofrimento.E uma pena,mas todo ano se repete,e ninguem faz nada para controlar o crescimento das cidades,e a desorganizacao acaba resultando nesta situacao terrivel.Meus pensamentos e energia vao para todos que sofrem neste momento com suas perdas e dores.Amo o Brasil e sinto muitas saudades,apesar de ter q viver tao longe,so adoraria voltar um dia para minha terra.


Abracos a todos.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Produtiva...




casaquinho e gorro


porta copos frutas

toalha redonda em croche




Estou numa fase muito produtiva,tambem porque estou em casa de repouso,por causa da gravidez.posto hoje fotos das pecas que acabei ontem a noite:
toalha de croche
porta copos-frutas
casaquinho e gorro
Hoje fui ao medico e ele disse-me que esta tudo bem com a bebe,e so esperar o tempo passar,controlar a dieta por causa da diabetes e repousar.
Ate tenho repousado,mas no final do mes vou mudar-me para casa nova,entao,ja viu quanto trabalho ne,mas vale a pena porque a casa e uma graca.
Vi as noticias tristes ai do Brasil,por causa da chuva,quanta gente morta e prejuizo,todo ano a mesma coisa...
O tempo aqui tambem esta ruim,fazem 2 dias q chove sem parar,mas aqui e normal,ceu cinza,chuva fina e gelada,ventos,neve...
Vou la repousar mais um pouco,e tricotar,abracos a todos.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bolero para Mia





Fiz este bolero,baseado em um que vi num blog,so modifiquei algumas coisas,e o resultado fico fofo,adorei.
Usei um fio que amo,e macio e grossinho,e o trabalho rende.Sem falar na qualidade do fio,e ainda pode ser lavado na maquina.
Vou la fazer um repouso,pq estou hoje com algumas dores,e me sinto muito cansada,beijos a todos.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Toalha


Ja contei que estou de mudanca para casa nova,e imaginem q minha cabeca esta cheia de ideias de decoracao...meu pobre marido que fica louco,eu adoro comprar e fazer coisas para enfeitar minha casa.
Com meus restos de fios de algodao fiz esta toalha em croche,e amei o resultado.
Postei no meu blog de receitas a receita do casaquinho Peach,para quem quiser fazer.
Abracos a todos e vou la comer um lanchinho,que estou com uma fome agora,passo o tempo a comer...e a barriga cada vez maior!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Fofuras para Mia


Rose hat








Peach sweater and hat






barrigao de 32 semanas


Estou ja nas 32 semanas,pensavamos q ela nasceria antes do tempo,como minhas outras meninas,mas a Mia esta aproveitando bem o tmpo na barriga para crescer e se desenvolver bem.Ela esta surpreendendo os medicos daqui,pois esta quase 3oo g mais gordinha q um bebe normal com a idade dela...eles aqui dizem q ela e um "happy baby",bebe feliz,que esta super bem de saude.Eu,estou com diabetes gestacional,mas no meu caso e normal,pois tive isso nas outras gestacoes tb,tenho q fazer dieta,nada de doces(sniff),que eu adoro,so comida saudavel,e tb recebi um kit de testes para o sangue,q faco 4 vezes ao dia.
Aqui,o sistema de saude da tudo de graca,recebi a caneta p furar os dedos,o aparelho p medir o acucar no sangue,e os acessorios todos.
Estou super cansada,e ainda por cima,de mudanca para casa nova,q sera no dia 31,pois minha casa q estava sendo construida,vai ficar pronta,e vamos nos mudar...estou fazendo as coisas bem devagar,ja q estou de repouso.
As agulhas nunca param,e tenho produzido muito.Fiz um casaquinho q chamei de peach,por causa da cor,com gorro combinando e um gorrinho roa,com flores de cetim para enfeitar,ficou muito fofo.Assim q puder,coloco a receita do casaco e do gorro "peach",ja q eu inventei-as.


Otima semana,e fiquem bem,beijos.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Almofada e meu niver










Terminei esta almofada de croche com fios de algodao,estou tentando acabar com os restos de fios,e tb decorando a nova casa,ja q dia 31 de janeira vamos nos mudar p nossa casa.
Ontem foi meu niver,43 anos,mas como era dia de semana,e tb pq estou tao cansada e com a barriga enorme e pesada,so comemos um bolinho em familia mesmo.Tambem com a mudanca, nao ha clima p festas...Beijos a todos e fiquem bem.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Voltei!


Em primeiro lugar desejo a todos Feliz Natal e Ano Novo,fiquei sumida porque tive um problema com a net...
Ja estou de 31 semanas,a barriga cada vez maior,e fico muito cansada,sem dormir bem.Alem disso,estou mudando para minha casa nova,e encaixotando tudo,muito trabalho e cansaco.
Fiz algumas coisas em trico e croche,mas so vou postar fotos quando estiver na casa nova,pois ja esta tudo guardado.
Deixo uma foto de minha barriga enorme no Natal.

Abracos a todos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin