quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pinweel baby blanket




Comprei este fio ha algum tempo ja.Ele vem em um novelao de 400 g,e branco com "pedacinhos" azuis,amarelos,verdes e lilas,super fofo e macio.
Ja havia usado ele em outros projetos,um casaquinho,um colete e um gorro,e ainda tinha muito fio.Pesquisei por ai,pq tenho a missao de acabar com os "milhares" de fios q tenho em casa,para poder renovar meu estoque...encontrei esta manta muito facil e bonita,agulhas 5mm.Foi rapido e agradavel,pq a receita e em ingles,mas bem simples,vc encontra varias no Ravelry.
Missao cumprida,acabei com o novelao,sobrou apenas um rolinho,q vou aproveitar nas minhas mantas coloridas em croche q estao nas agulhas.
Ja e quinta feira,eu melhorei muito,mas ainda estou magra,afinal perdi 4 quilos,e por causa da medicacao,q ataca o estomago,nao me alimento direito,mas pelo menos nao tenho dor.
Aproveitei bem estes dias em casa,para arrumar os armarios,pq aqui ja chegou o frio,tive q colocar as roupas mais quentes e pesadas acessivel e as de calor,la p tras...
Abracos a todos,e otimo dia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin