domingo, 25 de outubro de 2009

Boinas e luvas







luvas com dedos livres,amo



Boinas em croche

Esta semana estive a trabalhar muito...na fabrica em que trabalho comecou a epoca mais ocupada:"Cristhmas time",como eles dizem aqui.Entao temos feito horas extras,trabalhado sabados e ate domingos,claro que o dinheiro e bom,pq pagam mais pelas horas extras,mas e tao cansativo!
E quase nem sobra tempo para as amadas agulhas...eu disse quase,pq nao consigo passar um dia sequer sem toca-las,alem do que levo sempre um croche e tricozinho basico na bolsa,para as horas de lanche e descanso no trabalho.
Como sempre tenho muitos " WIP" nas agulhas,consgui terminar duas boinas em croche e um par de luvas em trico,ja para p frio q faz aqui nesta epoca.
As boinas segui um daqueles graficos japoneses,q baixei a revista na net,e estao em tamanhos diferentes apenas pq mudei a espessura dos fios e tamanhos das agulhas...uma ficou para bebe(a laranja) e a outra para crianca de 5 anos,usei la pura.Amei o resultado e ja achei aqui no meu bau um fio bem grosso para fazer uma boina destas para adulto,depois posto o resultado.Se alguem quiser,mando por e-mail o grafico,ja q nao publico aqui no meu blog.
As luvas tb segui um grafico japones de uma revista,muito facil e ficou bem bonito o resultado,pq gosto destas luvas q deixam os dedos livres,e tb sao compridas no braco,essas serviram em mim...usei um fio de pura la,muito macio e agulhas 4mm.
Otimo restinho de domingo a todos,abracos e fiquem bem.

3 comentários:

Maria ( Idekroken ) disse...

so beautiful :)

Nile e Richard disse...

Oi Vania.
Estão çlindos.O ponto da luva é muito bonito.
bjtos.Nile.

Ellen disse...

oi vania parabens. estão lindos.
preciso de luvas iguais a essa p/ minha neta.
Pena que vc esta tão longe
um abraço,ellen

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin