segunda-feira, 9 de novembro de 2009

BUSY!







Esta e a epoca mais ocupada em meu trabalho,tenho feito horas extras todos os dia,e comeco logo cedo,porisso nao tenho tido tempo para nada...mas as agulhas nunca param,so q como me sinto muito cansada,nao consigo terminar os projetos,e logo comeco outros...e tambem estou em contagem regressiva para a chegada dos meus filhos q vem viver comigo finalmente...mal posso esperar!Assim,estou trabalhando muito,e tambem procurando uma casa nova,maior,ideal para te-los a viver comigo,pq o governo daqui exige q eu tenha uma casa com no minimo 3 quartos e 2 banheiros,para poder dar o visto de residencia...em dezembro eles chegam,e terei o Natal mais feliz de sempre,pq vai ser como se eles estivessem nascendo de novo,apos quase 3 anos de distancia e muitas lagrimas.
Para nao dizer q nao terminei nada,fiz um poncho para uma bebe de 2 anos,em trico e com uma flor de croche para dar um charme,acompanha tambem uma faixa para os cabelos.A receita eu inventei,e foi muito rapido e facil,vou postar a receita no meu blog de receitas assim q tiver tempo,na verdade to devendo algumas receitas la,mas prometo q logo resolvo isso.
Abracos a todos,q vou tomar um chocolate quente,pq aqui ta 7 graus,frio ...

Um comentário:

Maria das Graças - Graça disse...

Vania ficou uma graça. Lindo! adorei a cor .
Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin