sábado, 14 de novembro de 2009

Ansiosa


Estou feliz e ansiosa...pq finalmente comprei as passagens de aviao p trazer meus filhos queridos p ca,vai ser dia 13 de dezembro,e chegam dia 14 de manha em londres.
Ja nem consigo dormir de tanta ansiedade...hoje tambem fui ver minha nova casa,uma graca,e mudarei-me em dezembro,estou muito animada,cheia de planos,fazendo mil e uma coisas p a casa nova,principalmente coisas de Natal,q ja esta bem proximo e aqui em minha familia sera comemorado com a maior alegria,pq terei meus amados filhos comigo.
Fiz hoje estes coracoes de croche para colocar na arvore,a receita vc encontra aqui http://www.garnstudio.com/lang/en/visoppskrift.php?d_nr=104&d_id=46&lang=us e e bem facil e rapido.
Como gostei muito de faze-los,vou usa-los tb para fazer um cordao p enfeitar um espelho q tem la na minha casa nova bem em cima da lareira.Claro q depois posto as fotos p vcs.

Abracos a todos e bom sabado a noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

A melhor coisa do mundo é ter nossos filhos por perto, ainda mais no Natal que é uma data muito especial.
Imagino como deve estar se sentindo!
Estou adorando seus enfeites de Natal!

Bjos e bom domingo!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin