sábado, 21 de novembro de 2009

So 3 semanas...







Faltam so 3 semanas p chegarem meus amados filhotes,e eu ja nem durmo direito,to tao ansiosa!
Quase nem consigo terminar meus projetos,pq a ansiedade faz com q eu mude a toda hora de trablahos,ficando td pelo meio...mas mesmo assim,tenho tentado terminar os projetos para o Natal,os enfeites para a nova casa...
Fiz mais um enfeite para arvore,um saco de presente em trico com pinheirinho bordado e laco de fitas.Eu mesmo inventei este,bem facil e rapido.
Fiz tambem mais um dishcloth e o scrubie,um tipo de esponja feita em trico,q e muito moda nos EUA,e tem montes no Ravelry.Receitas bem simples e rapidas,proprias para meu momento de tanta ansiedade.
Abracos a todos,e bom sabado.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Gola azul




Mais uma gola terminada,usei um fio bem grosso,na cor azul,q eu adoro.agulhas 12mm.
Fim ponto arrz e trancas.Muito facil e rapido,e otima p esquentar o pescoco neste frio de matar daqui.
Otimo reto de segunda,pq segunda-feira e fogo!

sábado, 14 de novembro de 2009

Ansiosa


Estou feliz e ansiosa...pq finalmente comprei as passagens de aviao p trazer meus filhos queridos p ca,vai ser dia 13 de dezembro,e chegam dia 14 de manha em londres.
Ja nem consigo dormir de tanta ansiedade...hoje tambem fui ver minha nova casa,uma graca,e mudarei-me em dezembro,estou muito animada,cheia de planos,fazendo mil e uma coisas p a casa nova,principalmente coisas de Natal,q ja esta bem proximo e aqui em minha familia sera comemorado com a maior alegria,pq terei meus amados filhos comigo.
Fiz hoje estes coracoes de croche para colocar na arvore,a receita vc encontra aqui http://www.garnstudio.com/lang/en/visoppskrift.php?d_nr=104&d_id=46&lang=us e e bem facil e rapido.
Como gostei muito de faze-los,vou usa-los tb para fazer um cordao p enfeitar um espelho q tem la na minha casa nova bem em cima da lareira.Claro q depois posto as fotos p vcs.

Abracos a todos e bom sabado a noite.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

BUSY!







Esta e a epoca mais ocupada em meu trabalho,tenho feito horas extras todos os dia,e comeco logo cedo,porisso nao tenho tido tempo para nada...mas as agulhas nunca param,so q como me sinto muito cansada,nao consigo terminar os projetos,e logo comeco outros...e tambem estou em contagem regressiva para a chegada dos meus filhos q vem viver comigo finalmente...mal posso esperar!Assim,estou trabalhando muito,e tambem procurando uma casa nova,maior,ideal para te-los a viver comigo,pq o governo daqui exige q eu tenha uma casa com no minimo 3 quartos e 2 banheiros,para poder dar o visto de residencia...em dezembro eles chegam,e terei o Natal mais feliz de sempre,pq vai ser como se eles estivessem nascendo de novo,apos quase 3 anos de distancia e muitas lagrimas.
Para nao dizer q nao terminei nada,fiz um poncho para uma bebe de 2 anos,em trico e com uma flor de croche para dar um charme,acompanha tambem uma faixa para os cabelos.A receita eu inventei,e foi muito rapido e facil,vou postar a receita no meu blog de receitas assim q tiver tempo,na verdade to devendo algumas receitas la,mas prometo q logo resolvo isso.
Abracos a todos,q vou tomar um chocolate quente,pq aqui ta 7 graus,frio ...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin