domingo, 21 de novembro de 2010

25 semanas...




Provence sweater,usei um fio delicioso,muito macio,puro merino,o preco bem "salgado",mas para bebe vale a pena.Receita no Ravelry.


Leaves sweater,usei um fio muito macio,em tom forte de amarelo,ficou muito fofo,adorei,a receita em ingles,bem facil e todo feito em uma peca,comecada pela gola,as mangas usei as agulhas de 2 pontas,assim nao teve costura,bem do jeito que eu gosto.Quem quiser as receitas das 2 pecas,deixa um comentario que eu envio.


Ja estou nas 25 semanas,e faltam ainda mais 12,porque provavelmente faremos a cesarea nas 37 semanas...minha barriga cada vez maior,mais pesada,muita dificuldade para dormir,comer,e os intestinos entao...
Mas,como estou em casa de repouso,tenho bastante tempo para tricotar,e estou produzindo muito,tambem fucando na net,pq quero fazer as lembrancinhas,comprar enxoval,bolsa,moveis...ufa,e tanta coisa.
Na proxima semana,ja vou preparar minha bolsa para levar ao hospital e tb a da bebe,pq minhas duas ultimas gestacoes me pegaram desprevenidas,e nasceram bem antes do tempo.
Terminei mais 2 casaquinhos,peguei as receitas no Ravelry:Provence e Leaves sweater.Amei o resultado,e fiz em tamanha maior,ja que para rescem nascido ja tenho muitas coisas,e bebe cresce tanto que usam muito pouco as pecas.
Tenho ainda uma manta linda nas agulhas,que levarei na maternidade,e tb as lembrancinhas que estou fazendo em trico.
Abracos a todos e visitem meu blog novo.http://vaniaferreirafonseca.blogspot.com/

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Vana.
Lindo casaquinho.
Parabéns pelo milagre da vida.
Tudo de bom para voces.
bjtos.Nile.

gökyüzününelleri.blogspot.com disse...

çok güzel elinize sağlık sevgiler

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin