domingo, 9 de janeiro de 2011

Fofuras para Mia


Rose hat








Peach sweater and hat






barrigao de 32 semanas


Estou ja nas 32 semanas,pensavamos q ela nasceria antes do tempo,como minhas outras meninas,mas a Mia esta aproveitando bem o tmpo na barriga para crescer e se desenvolver bem.Ela esta surpreendendo os medicos daqui,pois esta quase 3oo g mais gordinha q um bebe normal com a idade dela...eles aqui dizem q ela e um "happy baby",bebe feliz,que esta super bem de saude.Eu,estou com diabetes gestacional,mas no meu caso e normal,pois tive isso nas outras gestacoes tb,tenho q fazer dieta,nada de doces(sniff),que eu adoro,so comida saudavel,e tb recebi um kit de testes para o sangue,q faco 4 vezes ao dia.
Aqui,o sistema de saude da tudo de graca,recebi a caneta p furar os dedos,o aparelho p medir o acucar no sangue,e os acessorios todos.
Estou super cansada,e ainda por cima,de mudanca para casa nova,q sera no dia 31,pois minha casa q estava sendo construida,vai ficar pronta,e vamos nos mudar...estou fazendo as coisas bem devagar,ja q estou de repouso.
As agulhas nunca param,e tenho produzido muito.Fiz um casaquinho q chamei de peach,por causa da cor,com gorro combinando e um gorrinho roa,com flores de cetim para enfeitar,ficou muito fofo.Assim q puder,coloco a receita do casaco e do gorro "peach",ja q eu inventei-as.


Otima semana,e fiquem bem,beijos.

Um comentário:

Regina disse...

Vania estou adorando esse enxoval da Mia, cada coisinha mais linda.eh Nem acredito que ela não esteja apressada para usar tudinho.eheh bjss e tudo bom pras duas.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin