sábado, 15 de janeiro de 2011

Ponto cruz




Acabei de bordar uma fralda para a bebe,ficou uma graca.Ha muito tempo q nao faco ponto cruz,e adorei matar as saudades.Tambem,achei q a peca ficou bem delicada.
Hoje completei 33 semanas,e as contracoes ja comecaram,mas ainda sao as normais,como dizem os medicos,o corpo se preparando para o parto.Acho q ja nao falta muito,e logo terei a Mia nos meus bracos.Estes ultimos dias tem sido bem dificeis,pois nao durmo quase nada,a bebe mexe muito,a barriga bem pesada,azia e agora as contracoes...mas quero q minha bebe venha na hora certa,cheia de saude.
E ainda,tenho que organizar a mudanca de casa...uma loucura,apesar de que nao faco quase esforco nenhum,a equipe aqui e que trabalha,hehehe...
Estou muito triste e chocada com as noticias ai do Brasil,com as chuvas,destruicao e mortes...nossa,q tragedia horrivel,quanto sofrimento.E uma pena,mas todo ano se repete,e ninguem faz nada para controlar o crescimento das cidades,e a desorganizacao acaba resultando nesta situacao terrivel.Meus pensamentos e energia vao para todos que sofrem neste momento com suas perdas e dores.Amo o Brasil e sinto muitas saudades,apesar de ter q viver tao longe,so adoraria voltar um dia para minha terra.


Abracos a todos.

4 comentários:

Tuca disse...

Oi Vania,
Espero que voce e a Mia estejão bem, que ela venha no tempo certo e com bastante saúde, eu adoro crianças, as minhas duas já estão grandes, mas filho é uma benção de Deus. Gosto muito do seu blog, voce faz coisas lindas em croche, eu por enquanto estou aprendendo, meu forte é trico e costura, adoro, é uma terapia. Fique com Deus, tudo vai dar certo e logo a Mia já vai estar fazendo companhia para os irmãos. Bjs.
Tuca - Porto Alegre - Brasil.

Tuca disse...

Oi Vânia,
Tenho acompanhado o seu blog, estou ansiosa para saber se a Mia já nasceu. Coloque notícias e fotos, por favor. Desejo que tudo esteja bem com voce e os seus.
Bjs.
Tuca.

Nile e Richard disse...

Oi Vania.
Vomo vai?!?!
Acho que já temos bebê por aí.
Me conta as novidades.
bjtos.Nile.

Guiu em pedaços disse...

Passe no meu blog e participe do sorteio de um Kit mãos de Seda!!
guiuempedacos.blogspot.com

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin