sábado, 12 de dezembro de 2009

Meu cantinho

Este espelho esta no hall de entrada,entao fiz esta guirlanda com flores e folhas em croche para dar um charme
estes enfeites vieram numa revista de ponto cruz,mas eu coloquei fotos dos meus filhos,e pendurei na arvore,amei


Esta e a lareira da sala,colquei um mobile de croche e continhas para enfeitar o varal das meias




esta e a janela da sala de jantar,coloquei um mobile em croche com lacos de fita para dar um charme,ficou muito bonito

Ja estou em minha casa nova,e estou curtindo muito,apesar do cansaco de fazer mudancas e colocar td no lugar...nossa,como a gente junta coisas,eu,principalmente,roupas,sapatos,bolsas e bijoux,quase deixei meu marido louco!Ha,e coisas de croche e trico,claro!
Enfim,estou decorando aos poucos,e e muito gostoso comprar pecas para cada cantinho,pequenos detalhes que fazem muita diferenca,estou amando.Ainda mais que estou preparando nao so uma casa,mas sim um lar,para receber meus amados filhos,dos quais estou separada ha muito tempo,e agora no dia 14 ,segunda vou finalmente encontra-los no aeroporto em Londres.
E,tb adoro a epoca do Natal,e estou enfeitando td com carinho,quase todas as pecas foram feitas,ou inventadas por mim,com td amor.
Mas aqui,e muito legal decorar,pq tem as lojas que vendem em segunda mao,para ajudar hospitais do cancer e criancas doentes,sao muito populares,todo mundo compra,sem vergonha nenhuma,como seria ai no Brasil,alias ate com orgulho de estar ajudando uma causa tao importante.Nestas lojas encontra-se de td,de otimas marcas e em otimo estado,desde roupas,sapatos,decoracao,aparelhagem eletronica...td,e o preco e muito pequeno.Sou fa delas,e como moro ha dois passos de um centro comercial,tem algumas bem aqui ao lado da minha casa,onde me divirto,cacando pecas para meu lar.Amo!
Hoje vou postar mais fotos de alguns cantinhos que ja fiz aqui,e aos poucos vou postar td,como esta ficando minha casinha.
So faltam 2 dias para ter meus filhos em meus bracos,beija-los,abraca-los...estou me sentindo como se fossem nascer de novo,aquele aperto no coracao,aquela ansiedade de ve-los,toca-los...ficar longe dos meus filhos tem sido a coisa mais dificil da minha vida,e digo com toda sinceridade que e impossivel viver assim,e tenho sido so meia pessoa neste tempo todo,pq falta uma grande porcao de mim,a parte que tenho de melhor.Amo vcs meu filhos,mais que tudo.
Abracos a todos,e obrigado as pessoas que torceram por mim,que rezaram e desejaram que eu tivesse meus filhos de novo,pois tenho certeza que a energia positiva de vcs tb ajudou muito.Beijos.

Um comentário:

Cristina disse...

Oi vania,é a primeira vez q entro n seu cantinho,mas amei,adoro croches tbm e tava atraz d calcinhas d croche e por coincidencia vc colocou aq adorei poderiamandar pro meu mailuma bem linda e facil d fazer? tenho facilidade en fazer caminhos d mesa mas essas coisinhas delicadas nunca fiz e to querendo mt fazer uma pra mim ,agradeço desd ja bjão e felicidades ,ten uma familia linda,me chamo Andréia e moro em Bauru interior d São Paulo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin