domingo, 20 de dezembro de 2009

Momentos felizes




Momentos tao simples,e para muitos,rotineiros,mas para mim,tem sido como um sonho,hoje fiz um jantar para meus filhos,e te-los sentados a mesa,foi um momento especial...meu coracao bateu miudinho de tanta felicidade...as agulhas estao meio paradas por enquanto,mas e por um otimo motivo,prometo logo retornar aos projetos.Por agora,meu projeto e curtir cada pequeno momento,desde o acordar ate o adormecer.



Obrigado meu Deus por me proporcionar novamente ser mae.Amo vcs meus filhos,mais q td.

3 comentários:

Berenice... disse...

Vania,sou mae e sei o que estas sentindo,prazer igual nao ha,ahh como e bom ter nossos filhotes juntinhos de nos,e que Deus abencoe vc e seus filhos sempre e que neste natal vcs estejam unidos num so amor com Jesus Cristo sem elE nossa vida nao tem sentido um bjoo graaande para vcs,feeelizz natal e um prospero ano novo cheio de paz,saude e alegria na presenca do Senhor Deus.

Miriam (Loira) Reinozo disse...

Vania,curta mto,abrace mto beije mto,sinta o cheirinho gostoso de cada filhote,parabens por estar com eles.
Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.
bjo

Anônimo disse...

Existe coisa melhor que ter nossas preciosidades juntinho da gente?!

Felicidades!
Feliz Natal!!

Bjs.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin