segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Meus filhos
















Hoje meus filhos finalmente chegaram,e foi um momento inesquecivel...estou muito feliz,renasci,e agora me sinto completa.
Foi uma noite de muita angustia,nao dormi,pq pensava neles no aviao,siram ontem as 20:15.com 2 horas de atraso de Sao Paulo,e chegaram aqui as 9:50...nao dormi,e fomos de manha para londres busca-los...quase 3 horas de espera,angustia...mas foi bom,valeu a pena,pq pude abraca-los,beija-los,senti-los...hoje sou uma mulher feliz,tenho minha familia aqui,acabou a solidao q sentia...estarei mais ocupada,e meus 3 pcs tb,pq estao de ferias,e nao vai sobrar vaga p usar ne?Mas sempre q tiver um tempinho virei aqui,agora vou la aproveitar e curtir meus filhos.Abracos a todos e fiquem bem.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin