domingo, 2 de maio de 2010

meu cantinho

sache coracao cor vinho
coracao em prata
wip baby blanket
meus animaizinhosna janela da cozinha
sache coracao
parede do meu quarto
quadro do meu cantinho craft
Continuo arrumando meu cantinho,e fiz mais um sache coracao para enfeita-lo,coloquei um quadro tb.Ainda falta muito para ficar do jeito q quero,mas devagar vai andando.
Este post e mesmo sobre decoracao,pq nao tenho trabalhos finalizados,so wip,3 mantas,uma calca p bebe,casaquinhos,almofadas...
Na parede do meu quarto coloquei quadros com o tema "love",baseado numa ideia q vi na net,e para o espelho da sala comprei um coracao em prata lindo,e letras em madeira "love" q amei.E tambem encontrei lindos bonecos para a janela da minha cozinha.
Quanto aos trico e croches vao caminhando,como sempre,pois as agulhas nunca param.
Este ano so tem sido maravilhoso p mim,pq agora tenho meus filhos comigo,e eles ja estao adaptando-se a vida aqui,principalmente ao clima,ja q e frio e chove muito,e a escola,por sorte tenho filhos inteligentes e esforcados e q vao muito bem na escola,gracas a Deus.
Claro q o cansaco e maior,a casa e enorme,muita roupa p lavar e passar,cozinho todo dia,ajudo nas tarefas da escola,faco muitas compras de supermercado...mas td compensa qd vou ao quarto deles a noite antes de dormir,e pela manha antes do trabalho e os vejo na cama,dormindo como anjos,e a felicidade pura,e q me da energia para lutar.
Os meus amados tricos e croches vao mais devagar,sempre encontro alguma coisa nova p fazer,comeco muitas outras,e quase nao termino nada,mas nao trocaria o q vivo agora por nada,mesmo dormindo so 4 a 5 horas por dia,e tendo duas "aborrescentes" q me deixam maluca todo dia,ja q meu filho Gabriel e muito tranquilo.As meninas sao fogo mesmo e eu adoro elas,apesar de ter certeza q meus cabelos brancos e rugas vao aparecer muito mais rapido ne?!
Vou andando,acordar a turma,e fazer o almoco de domingo.Em Portugal hj e dia das maes,parabens a todas as maes portuguesas.
Abracos a todos e fiquem bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Vânia você é um exemplo de mulher, mãe, esposa, profissional e ainda, prendada, como dizia minha avó.
As pessoas aqui ainda tem um certo preconceito com quem faz tricô ou qualquer outra arte que eram feitas por nossas avós, mas mal sabem elas que além de ser um prazer é nossa válvula de escape depois de um dia ou uma semana atarefada e corrida.

Boa semana, bom tricô!

Bjs!

sofia georgileas disse...

Oi Vânia..
Primeiro quero agradeçer sua visita no meu bloguinho,adorei !
Nossa,seu blog é D+,já add na minha lista,ok?
Que bom que está com seus filhos,que alegria
FELIZ DIA DAS MÂES !!!
Ahh,qdo vir à Grécia,adoraria conhece-la pessoalmente,meu sonho tbém é conheçer a Inglaterra,sei que por aí tem dos melhores tricots e lojinhas de lã que são um sonho...rs
Fique com DEUS!
Abraços
Sofia.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin